Centro Universitário de Adamantina – inscrições abertas para medicina

Centro Universitário de Adamantina

O Centro Universitário de Adamantina – UNIFAI está com inscrições abertas para o vestibular de medicina. O processo seletivo é para ingressar no primeiro semestre de medicina de 2022. As inscrições vão até o dia 29 de novembro (isso é quase ali, hein).

*O vestibular da UNIFAI é para o preenchimento de 50 vagas

Para se inscrever no vestibular do Centro Universitário de Adamantina é só acessar o site da Fundação Vunesp e realizar a inscrição até o prazo limite.

*Se quiser fazer a prova da UNIFAI terá que desembolsar o valer da taxa de inscrição do vestibular, que será de R$340,00.

A prova do vestibular de medicina será aplicada fase única no dia 19 de dezembro (bem no clima natalino).

Será aplicada uma prova de conhecimento gerais com sessenta questões e uma prova de redação.

VESTIBUL

A prova de conhecimentos gerais vai conter questões de: Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa.

O resultado vai ser disponibilizado no dia 19 de janeiro de 2022. As matricular devem ser feitas entre 20 e 24 do mesmo mês.

Mais informações estarão disponíveis no EDITAL.

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc ?

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar

UNIDOMPEDRO oferta vagas de medicina pelo vestibular e nota do Enem

E o prêmio Nobel de medicina vai para…

Tudo sobre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Curso de Medicina