Faculdade Pitágoras de Medicina oferta bolsas de estudo pela nota Enem

Ligas acadêmicas

A Faculdade Pitágoras de Medicina de Eunápolis abre inscrições para bolsas de estudo com aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 29 de novembro.

Para se inscrever é só dar uma olhada no site da Aietec e preencher o formulário.

São ao todo 6 vagas para as bolsas, sendo:

• 5 (cinco) bolsas de 100%
  • 1 (uma) bolsa de 50%

Poderão ser utilizadas as notas de 2017 em diante.

O que vai cair no vestibular?

Como é pela nota do Enem, não vai ter prova, né? Dãã. Mas não é por isso que todo mundo vai passar.

Será considerado eliminado do Processo Seletivo o candidato que:

• Média nas Provas Objetivas inferior a 300 pontos resultante do cálculo da média das Provas Objetivas
  • Nota de Redação inferior a 400 pontos
  • Obtiver Nota Final inferior a 600 pontos resultantes do Cálculo da Média entre as Nota/Média das Provas Objetivas e da Nota da Redação.

Quando sai o resultado?

A publicação dos resultados será disponibilizada no dia 6 de dezembro no site da Faculdade Pitágoras de Medicina de Eunápolis.

Os aprovados poderão fazer a matrícula no prazo das 9h do dia 07/12/2021 e término às 13h do dia 11/12/2021.

Mais informações estão disponíveis no EDITAL

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

UNIDOMPEDRO oferta vagas de medicina pelo vestibular e nota do Enem

E o prêmio Nobel de medicina vai para…

Tudo sobre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Curso de Medicina

Centro Universitário de Adamantina está com inscrições abertas para vestibular de medicina