UNIGRANRIO abre inscrições para vestibular de medicina

Universidade do Grande Rio

A Universidade do Grande Rio está com inscrições abertas para o vestibular de medicina para o primeiro semestre de 2022. As vagas são para os dois campus, Caxias e Barra. Os candidatos poderão concorrer às vagas de medicina pela nota do Enem ou prova online.

Para se candidatar pela nota do Enem o prazo vai até o dia 19 de novembro e para se candidatar para a prova online do vestibular o prazo é até o dia 29 de dezembro.

Para se inscrever é só acessar o site da UNIGRANRIO.

O processo de avaliação online vai acontecer no dia 5 de dezembro e terá 4 horas de duração.

E quanto custa o vestibular?

Quer fazer o vestibular da UNIGRANRIO? Então se prepare para desembolsar R$350 reais de taxa de inscrição.

*Lembre-se de pagar o boleto até a data de vencimento. Afinal, você não vai querer ter a sua candidatura anulada, né?

São quantas vagas?

Se a gente for somar tudo, são 306 vagas para medicina (tá chovendo vaga). Mas calma que elas são distribuídas entre os dois campus.

Em CAXIAS:

São 120 vagas pelo vestibular online.

120 vagas pela nota do Enem.

Na BARRA:

São 33 vagas do vestibular online.

33 vagas pelo resultado do Enem.

O que vai cair no vestibular?

A prova online do vestibular vai conter 64 questões objetivas com os seguintes conteúdos:

• Biologia
  • Física
  • Geografia
  • História
  • Língua Estrangeira (Inglês)
  • Língua Portuguesa e Brasileira Literatura
  • Matemática
  • Química

Quando sai o resultado?

O resultado final do vestibular vai sair no dia 12 de dezembro.

Para mais informações sobre o Vestibular da Universidade do Grande Rio é só dar uma olhada no Edital.

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Faculdade Pitágoras de Medicina oferta bolsas de estudo pela nota Enem

UnirG divulga vestibular de medicina para 2022

Dica de Escola Médica dos sonhos: Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida – FESAR

As escolas com maior número de vagas para cursar Medicina